terça-feira, 17 de novembro de 2009

Propriedade do corpo

Amados irmãos, que situação triste a da jovem Geyse Arruda, vamos orar por ela. Infortunamente ela foi usada por satanás para incitar um diabólico movimento feminista. Jovens feministas em uma universidade de Brasília fizeram uma manifestação em favor dos “direitos sobre o próprio corpo”, completamente nuas e com frases pintadas pelo corpo (“ex.: O corpo é meu!”).

Nós cristãos sabemos que o corpo da mulher pertence ao marido e o corpo do homem pertence à esposa. Mas as criaturas de Deus que ainda não aceitaram a adoção do Pai, não têm esse discernimento e crêem que o corpo é um objeto que pode ser exibido e idolatrado.
“A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher.”(1 Cor 7.4)
Podemos irmãos em comum acordo orar pelas almas que se encontram perdidas. A oração do justo pode muito em seus efeitos. (Tiago 5.16)


Esse conceito que o diabo implantou nas mentes feministas tem destruído as relações dos casais. Casais se unem por um motivo nobre – o amor. Mas mesmo esse amor é contaminado pelo pecado do egoísmo, orgulho e dezenas de outras facetas pecaminosas.

O evangelho dita que homem e mulher foram criados para servir um ao outro. A mulher deve oferecer prazer ao homem; e este deve oferecer prazer a mulher. Um deve servir ao outro em amor. Devem procurar a felicidade um do outro.

Sendo esse o princípio bíblico, não poderia haver uma só noite em que casais se permitissem dormir em desavença. A grandeza está no coração daquele que consegue superar o orgulho e ceder, ou reatar a relação.

Quando homem e mulher se privam (não só de sexo) da felicidade a dois, estão se autodestruindo. Ferir o parceiro é ferir a si próprio. Fazer o cônjuge feliz é procurar a própria felicidade.




Que a Graça e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo para todo o sempre!

Nenhum comentário: